COBRAÇA ABSURDA DA CELG

MONICA CHAGAS | 18-03-2013

Desde novembro de 2012 a celg vem cobrando valores absurdos pelos serviços prestados em minha residência onde moram 2 adultos e 3 crianças,sendo que os adultos trabalham de segunda a sabádo e as crianças ficam em escola de periodo integral sem contar que em período de férias escolares as crianças viajaram por 2 meses inteiros ,os são valores tão absurdos que no mes 11/2012 R$213,75 ,12/2012 R$328,95 ,01/2013 R$ 172,77 ,R$ 450 ,00 por fim na ultima fatura cobram 700,00 com valores absurdos desses meu esposo se direcionou a uma agência e disseram que o que podiam fazer era parcelar as dividas pra não haver corte e enviar um técnico que em ate 30 dias estaria se deslocando a minha residência pra verificar o ocorrido das reclamações, e já estamos entrando no 4 mês de espera dessa verificação e eles dizem que o laudo técnico deles atesta normalidade nas cobranças ,sendo que a residência em que moramos e nova e por fim toda a estalação da casa se destingue do mesmo fato de ser nova .
sem contar que com descontos dados pelo governo as faturas estão nesse patamar imagina se não houvesse ,com 3 crianças em casa ,pagando aluguel de 650 e ganhando 1 salario minimo de onde terei que tirar dinheiro para as outras despesas estou a 6 meses vivendo em função de pagar e sustentar a celg. Já não sei mas o que fazer, então preciso de uma ajuda pra direcionar minhas reclamações e para as mesmas surtirem um efeito positivo.o que faço?

Novo comentário